Sorteio Parceira Loja Donna Beauty

Oláaa meninas, hoje vim aqui falar um pouco sobre a nova parceria
aqui do blog, que é com a loja 

E que eu mesmo estou amando os produtos, pois lá vende vários produtos, desde produtos de beleza a capinha de celular, gente uma capa mais linda que a outra.
E pra mim ajudar vocês nas compras vocês colocando o cupom
 MakeupCris, e vocês ganham 5% de desconto em todos os produtos da loja Eeeeeeeee.

Gente uma coisa que eu amei muito muito mesmo, foi as coisas goooxxxtosas que são 
os Minions de pelúcia, ain gente é um amor



A loja é nova no mercado e já esta ótima assim, e como inauguração vamos fazer um sorteio 
claro para vocês ficar bem mais prestigiadas e conhecer mais a loja.
nós vamos sortear um kit de pinceis replica da Eco Tools
e que valem muito apena pois alem de lindos eles podem ser carregados por onde vocês forem
Bom esse é o primeiro sorteio do blog, primeiro de muitos
o sorteio vai até o dia 30/07/2015, a sorteada terá o prazo de 24 horas para entrar em contato, caso ao contrario será refeito o sorteio, aa eu já ia me esquecendo e por minha conta, vocês terão dois produtos extras, surpresa, é que eu amo surpresa e vou deixar vocês um pouco curiosas, bom né se eu não ficar muito ansiosa e postar o que é kkkk  



Regras : Bom meninas as regras é simples e fácil, basta segui-las.

Curtir Fã Page do Blog: Makeup da Criss 
Seguir o Blog: Blog Makeup da Criss
Curtir Fã Page da Loja: DonnaBeauty
Seguir Instagram da Loja: LojaDonnaBeauty





2 comentários:







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino