Look do dia com Cropped de Renda

Olá meninas eu aqui bem atrasada né, por que a correria aqui ta muita.
Mais hoje eu vim aqui mostrar para vocês um look lindo, bom é a primeira vez que venho aqui mostrar look do dia, e só a roupa né, mais eu to sozinha e não tinha ninguém aqui me fotografar 
então eu tirei só da roupa mesmo rsrs.

Este look achei lindo gente, eu mesmo amo amo cropped, renda e roupas com cós altos,
sou muito apaixonada.
e acabei comprando mesmo esse look, e vamos ver amores






Espero que vocês tenham gostado amores, Beijão.




4 comentários:

  1. Oownnt ^^
    Ficou muito bom, lindoo!
    Combinaçao perfeita, simples e moderninho.. gostei mesmo!
    Bjoos, Amy

    Passa lá.. delicadacomoleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A que bom que você gostou linda :D

    ResponderExcluir
  3. Achei essa blusa uma gracinha:)
    https://m.facebook.com/Reflexoesdaminhamentedoida?ref=bookmark

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, principalmente a blusa, hahah amei seu cantinho viu.
    http://cartarabiiscada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino